quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO: Milton Lucca de Paula se despede da Presidência da Associação Mineira de rádio e TV

A cerimônia de despedida do ex-presidente da AMIRT - Associação Mineira de rádio e tv - Milton Lucca de Paula encheu o auditório da Associação na manha nesta segunda-feira, 09, de fevereiro. O encontro foi marcado por grandes demonstrações de apoio e carinho por parte de conselheiros e amigos. A esposa de Milton, Cidinea Favilla, esteve presente e desejou sucesso para Marcos André Carneiro Naves, “Parabéns ao novo presidente, fico feliz e espero que ele possa dar continuidade ao bom trabalho bom que esta sendo desenvolvido, Milton prestou uma boa contribuição a entidade, assumir uma Associação é uma grande batalha, agora é hora de descansar um pouco”, Completou Cidineia. O casal pais de 7 filhos irá aproveitar a saída de Milton da presidência, para tirar férias.

O ex-presidente fez um balanço sobre as suas duas gestões frente à AMIRT.

Douglas Stofela - Que balanço o Senhor faz em suas duas gestões frente à Entidade?

MILTON LUCCA - Considero que deixei à AMIRT com a consciência tranquila, e o dever
cumprindo. Foram 4 anos de exercício na presidência da entidade, dedicados ao fortalecimento do veiculo rádio como o maior meio de comunicação do país.

Douglas Stofela - Foi possível cumprir todo o que estava em seu projeto de gestão? Quais realizações merecem destaque?

MILTON LUCCA - Nos podemos exaltar o combate à pirataria eletrônica. As rádios piratas que estavam se multiplicando em Minas Gerais diminuíram muito. O trabalho, feito com o apoio da Anatel, Polícia Federal e Ministério Publico e de vários outros órgãos unidos para combater a marginalidade, foi de suma importância em minha gestão.

Douglas Stofela - Quais serão os próximos desafios que o Senhor aponta para o novo presidente?

MILTON LUCCA - A presidência de uma entidade como a AMIRT na verdade é uma caixinha de surpresas, de repente surgem imprevistos e a nova diretoria deve estar atenta e acima de tudo preparada. O novo presidente Marcos Carneiro, comanda uma competente equipe de diretores e terá êxito em seu novo desafio.
Douglas Stofela - O seu ciclo como presidente da entidade se encerra, ou ainda há uma possibilidade de retorno?

MILTON LUCCA - Não uma possibilidade de retorno por que na verdade eu não sai da AMIRT. Hoje Continuo integrando a diretoria e faço parte da equipe de auxiliadores do presidente.

Douglas Stofela - Quais são seus projetos daqui pra frente?

MILTON LUCCA - Meus projetos são participar desse desenvolvimento em torno do veículo rádio, compartilhando com meus companheiros um pouco da minha experiência, e cuidar da minha rádio no sul de Minas.
A figura carismática do ex-presidente Milton Lucca, cativou a todos e vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Batuques e Prosas Blog de Douglas Stofela

Faltava o batuque, faltava a prosa...Cultura, Cultura, Cultura...
A era da Carpa Koi chegou...