sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

JORNALISTAS AMERICANOS VISITAM MG

Desembarca em Minas Gerais na próxima sexta, dia 16, um grupo de 14 jornalistas norte-americanos. O grupo ficará três dias no Estado e conhecerá Belo Horizonte, as cidades históricas de Congonhas e Ouro Preto e o Centro de Arte Contemporânea Inhotim, em Brumadinho. A viagem de familiarização (presstrip) será uma oportunidade para que importantes veículos de comunicação norte-americanos vivenciem os atrativos mineiros.
Participam do presstrip jornalistas dos veículos: American Way Publishing, Global Traveler, Suite 101, Jax Fax Travel, MSNBC, Aviation.com, SF Chronicle, Johnnynet.com, Adjourn Magazine, Biztraveler.com and InFlightUSA, CBS Watch Magazine, Transcontinental Media e AATV.
Em 2009, a Setur promoverá ações de divulgação do Estado no mercado norte-americano, com foco no aumento do fluxo de visitação dos turistas daquele país para Minas. Serão realizadas visitas às operadoras, viagens de familiarização com imprensa e profissionais do setor, participação em feiras e workshops de turismo.
A idéia do Ministério do Turismo é reforçar a campanha publicitária Brasil Sensacional, lançada em Nova York em setembro do ano passado, e promover ações para profissionais de turismo dos Estados Unidos com o intuito de impulsionar a comercialização de novos pacotes e roteiros que incluam os estados que receberam os voos.
Foto: Reunião em Brasília reuniu destinos que possuem ligação direta com os EUA.
Crédito: Embratur

Nenhum comentário:

Batuques e Prosas Blog de Douglas Stofela

Faltava o batuque, faltava a prosa...Cultura, Cultura, Cultura...
A era da Carpa Koi chegou...